top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Civil prende suspeito de receptação de carga de cigarros no Sul de MG




Na noite dessa última quarta-feira (29/11), em Pouso Alegre, Sul do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 20 anos, por receptação de uma carga de cigarros roubada. Ainda, foram recuperados mais de 7 mil maços de cigarros e outros itens, bem como apreendido um celular, que será analisado no âmbito das investigações.

A ação policial foi deflagrada após a vítima de um roubo à mão armada, que ocorreu seis dias antes (23/11), acionar a PCMG.

No decorrer das apurações, a equipe se deslocou até o bairro Morumbi, onde o suspeito estaria negociando os produtos.

Durante a abordagem, outro investigado, de 45 anos, chegou no local com os cigarros. Quando percebeu a abordagem policial, o homem iniciou disparos de arma de fogo contra a viatura. Na ocasião, o suspeito de 20 anos foi atingido e, em seguida, encaminhado ao hospital.

De acordo com monitoramento dos policiais civis responsáveis pela investigação de crimes contra o patrimônio da Delegacia Regional em Pouso Alegre, os investigados ainda podem estar envolvidos em roubos que ocorreram nos últimos dias 22 e 23, este último da própria carga recuperada na operação de ontem.

O suspeito que atirou contra os policiais foi identificado, enquanto o conduzido teve a prisão em flagrante ratificada e deverá ser encaminhado ao sistema prisional após alta hospitalar.

Comments


bottom of page