top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Policial reage a tentativa de roubo e atira em casal de suspeitos; mulher morreu no local

Crime ocorreu nesta segunda-feira (4), no bairro Caiçara-Adelaide, na Região Noroeste de Belo Horizonte.


Foto: Reprodução/TV Globo
Na noite desta segunda-feira (4), um policial militar reagiu a uma tentativa de roubo e disparou contra um casal de suspeitos, no bairro Caiçara-Adelaide, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A mulher foi atingida no pescoço e faleceu no local, enquanto seu companheiro foi baleado e recebeu socorro.

Conforme relatos da Polícia Militar (PM), por volta das 21h30, o soldado da corporação dirigia-se até a academia onde costuma treinar, quando foi abordado pela dupla, que o ameaçou com uma réplica de arma. Diante da ameaça, o policial decidiu reagir, atirando nos suspeitos, alegando agir em legítima defesa.

A PM informou ainda que a mulher possuía histórico criminal por tráfico de drogas. Na revista feita pela equipe de perícia da Polícia Civil (PC), foram encontradas seis pedras de crack e uma porção de maconha junto ao corpo dela.

Por sua vez, o homem já possuía registros policiais por tráfico de drogas e roubo. Após ser atingido por um disparo no braço, tentou fugir, mas foi perseguido pelo soldado e detido. Posteriormente, foi encaminhado por uma viatura ao Hospital Odilon Behrens para receber tratamento médico.

Comments


bottom of page