top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Civil age rápido e prende suspeito de latrocínio tentado no Alto Paranaíba

  • gazetadevarginhasi
  • 22 de jan.
  • 1 min de leitura
Polícia Civil age rápido e prende suspeito de latrocínio tentado no Alto Paranaíba
Divulgação
Homem é preso em flagrante por latrocínio tentado no terminal rodoviário de Coromandel.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (21/1), um homem de 31 anos suspeito de cometer latrocínio tentado no terminal rodoviário de Coromandel, no Alto Paranaíba.

Conforme apurado pelas autoridades, o investigado se envolveu em uma discussão com a vítima, um homem de 52 anos que estava em estado de embriaguez. O desentendimento evoluiu para agressões físicas, fazendo com que a vítima caísse ao chão e ficasse inconsciente.

Na sequência, o suspeito teria lançado bebida alcoólica sobre o corpo da vítima e tentado atear fogo utilizando um isqueiro. Ainda durante a ação criminosa, o homem subtraiu dinheiro da vítima e fugiu do local.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao pronto-socorro, onde permaneceu internada para atendimento médico.

Prisão
Após serem acionados, investigadores da Polícia Civil iniciaram levantamentos imediatos e conseguiram localizar e prender o suspeito pouco tempo depois, nas proximidades do local do crime.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio tentado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: PCMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page