top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Civil apura agressão atribuída a suposto companheiro de padre no centro de BH

  • 5 de jan.
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga uma agressão registrada na madrugada desta sexta-feira (2), em um prédio localizado na rua dos Guaranis, no centro de Belo Horizonte. O suspeito seria o suposto companheiro de um padre e teria agredido um morador após uma discussão no estacionamento do residencial.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PMMG), a confusão teve início quando a vítima, um homem de 47 anos, estacionava sua motocicleta na garagem do prédio. No momento, um veículo aguardava para acessar o local e, segundo o registro, o passageiro do carro — apontado como suspeito — se exaltou e passou a agredir o morador com socos.
Ainda conforme a PM, mesmo após a vítima cair no chão, as agressões continuaram e só cessaram com a intervenção do porteiro do edifício. O homem ferido precisou ser socorrido e foi encaminhado ao Hospital Belo Horizonte, no bairro Cachoeirinha, na região Noroeste da capital.
Em nota, a Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum dos envolvidos foi conduzido à delegacia. A corporação destacou que novas informações poderão ser divulgadas após a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária.
A Arquidiocese de Belo Horizonte foi procurada para comentar o caso, mas até o fechamento desta matéria não havia se manifestado.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page