top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Civil desvenda homicídio ocorrido em 2022 no Sul de Minas e prende envolvido

  • Foto do escritor: Hariel Pierrotti
    Hariel Pierrotti
  • 4 de mar. de 2023
  • 1 min de leitura

ree
Foto: Depol de Lavras

Um homicídio ocorrido em Lavras na madrugada de 24 de agosto do ano passado, estava sendo investigado pela pelos agentes da Delegacia de Repressão a Homicídios e Ante Drogas.
O crime, que foi o quarto assassinato em Lavras em 2022, chocou os moradores da Zona Norte da cidade, isso porque a vítima morreu por espancamento em um beco da rua Rufino Alves Costa.
Leandro Justino da Silva tinha, na época em que foi morto, 43 anos. Segundo apurou os Investigadores da Primeira Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras, o crime ocorreu motivado por ciúme, a vítima estava tentando se envolver com amante do investigado, que foi preso às 6h da manhã da última, quinta-feira, dia 2.
Investigadores da Delegacia de Repressão a Homicídios e Anti Drogas cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Rafael Garcua. Os investigadores deslocaram até a casa onde o suspeito estaria morando com sua esposa e fizeram o cerco do local. Se vendo cercado, o investigado se entregou, sendo conduzido para a sede da Delegacia Regional de Lavras.
Segundo a PC, "dois outros investigados já haviam sido presos em data anterior, e restava realizar a prisão deste individuo preso nesta data, pois foi o último a ter sido apurado a sua participação no homicídio mencionado".

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page