Polícia Civil detalha prisão de dupla suspeita de furtar casas de luxo em Belo Horizonte
gazetadevarginhasi
há 11 minutos
1 min de leitura
fonte: itatiaia
A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou nesta quarta-feira (26) novos elementos sobre a investigação que levou à prisão de dois homens suspeitos de praticar furtos em residências de alto padrão em Belo Horizonte e na Região Metropolitana.
Os detidos, de 20 e 36 anos, foram localizados no último sábado (22) no bairro Casa Branca, na Região Leste da capital. Um terceiro envolvido segue procurado. As apurações começaram há cerca de três meses e já identificaram ocorrências nos bairros Santa Lúcia e Itapoã, além de registros em Contagem, Pedro Leopoldo e Lagoa Santa.
A dupla foi flagrada enquanto observava imóveis no bairro Gutierrez. Segundo a corporação, eles utilizavam veículos clonados e acabaram presos por adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e posse ilegal de munição.
Dentro do Honda HR-V com registro de furto usado pelos suspeitos, os policiais encontraram ferramentas usadas para arrombamentos e uma máscara empregada para evitar a identificação durante os crimes.