top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM VARGINHA/MG

  • Foto do escritor: Elisa Ribeiro
    Elisa Ribeiro
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

ree
Divulgação: PMMG
Na manhã de quarta-feira, (01/10), por volta das 11:25h, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um homem de 39 anos, por tráfico ilícito de drogas, na Rua Antônio Bernardes Pereira, bairro Bom Pastor, em Varginha/MG.
Durante patrulhamento, os policiais visualizaram o autor saindo de uma plantação de café e arremessando invólucros plásticos ao perceber a presença da equipe.
Na busca realizada no local, foram localizadas 10 pedras de crack, 8 papelotes de cocaína e um invólucro maior com cocaína.
Também foram apreendidos uma motocicleta utilizada na ação, R$ 63,95 Reais e 10 euros, além de um celular. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha, juntamente com todo o material apreendido.

Gazeta de Varginha

bottom of page