Polícia Militar realiza operação de trânsito e apreende veículos em Montes Claros
gazetadevarginhasi
27 de jan.
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Na noite desta segunda-feira (26), a Polícia Militar de Minas Gerais promoveu a Operação Trânsito Seguro em Montes Claros, no Norte de Minas, com o objetivo de reforçar a segurança viária e prevenir acidentes. A ação ocorreu em diversos bairros da cidade, sob responsabilidade do 10º Batalhão da PM.
Durante a operação, 65 veículos foram fiscalizados. Como resultado, 11 carros foram retidos, dois removidos e outros dois retidos para regularização do licenciamento. Além disso, foram registradas cinco autuações por falta de licenciamento, cinco condutores sem habilitação e duas CNHs vencidas, totalizando 31 autuações de trânsito ao longo da ação.
A iniciativa reforça o compromisso da Polícia Militar com a segurança nas vias e a fiscalização rigorosa do cumprimento das normas de trânsito em Montes Claros.
Comentários