Polícia prende suspeito de feminicídio contra ex-companheira em Curvelo, no Centro de Minas
20 de jan.
1 min de leitura
fonte: o tempo
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta segunda-feira (19), em Curvelo, na região Central do estado, um homem de 24 anos apontado como principal suspeito do feminicídio da ex-companheira Thais Mendes da Silva, também de 24 anos. A jovem estava desaparecida desde o dia 11 de janeiro.
De acordo com a Polícia Civil, Thais foi vista pela última vez por volta de 1h do dia 11. Desde o início das investigações, o ex-companheiro passou a ser tratado como principal suspeito do crime. A corporação informou ainda que o homem estava em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica, mas teria rompido o equipamento e fugido.
Antes da prisão, a Polícia Civil chegou a pedir apoio da população, especialmente de moradores da zona rural e trilheiros da região, para fornecer informações que pudessem auxiliar nas buscas.
A instituição confirmou que mais detalhes sobre o caso serão apresentados em coletiva de imprensa marcada para a manhã desta terça-feira (20), na Delegacia Regional de Curvelo.
Comentários