Porto do Açu busca fortalecer parceria logística com Minas Gerais em encontro na Fiemg
gazetadevarginhasi
24 de set.
1 min de leitura
Reprodução
Localizado no município de São João da Barra, no norte do Rio de Janeiro, o Porto do Açu busca estreitar as relações com Minas Gerais. O maior complexo portuário e industrial privado de águas profundas da América Latina quer se tornar a principal referência para o Estado quando se pensa em alternativa logística.
Na última semana, executivos do Açu visitaram Belo Horizonte, onde se reuniram na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). Foram realizados dois encontros, sendo um deles com o presidente da entidade, Flávio Roscoe.
Presente na reunião com o líder do setor industrial mineiro, o CEO do Porto do Açu, Eugenio Figueiredo, afirma que pôde conhecer os detalhes da atuação e da importância da federação, inclusive em nível nacional. O executivo destaca que, para o complexo se tornar mais conhecido e ser lembrado pelos mineiros como opção prioritária em solução logística, é necessário estabelecer uma forte parceria com a entidade.
“O executivo destaca que, para o complexo se tornar mais conhecido e ser lembrado pelos mineiros como opção prioritária em solução logística, é necessário estabelecer uma forte parceria com a entidade”, diz.
Comentários