Prefeitura de Varginha Realiza Melhoria no Trânsito no Entroncamento da Av. Aristides Paiva com Rua Gabriel Penha de Paiva
20 de jun. de 2024
1 min de leitura
Divulgação
A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SOSUB), realizou recentemente obras significativas para melhorar a segurança e a fluidez do trânsito no entroncamento da Avenida Aristides Paiva com a Rua Gabriel Penha de Paiva.
Um muro de uma casa localizada na esquina das duas vias foi recuado para melhorar a visibilidade dos motoristas que trafegam pela Avenida Aristides Paiva e precisam fazer a conversão para a Rua Gabriel Penha de Paiva. Esta intervenção visa reduzir o risco de acidentes na área, proporcionando uma melhor visualização do tráfego.
Além da remoção e recuo do muro, a calçada será concluída nos próximos dias, garantindo que os pedestres também tenham um local seguro para caminhar.
O Prefeito Vérdi destacou a importância dessa obra: “É uma obra simples, mas que vai fazer uma enorme diferença. Vai garantir mais segurança e melhorar o fluxo de veículos que transitam pelo local”.
Essa ação demonstra o compromisso da Prefeitura de Varginha com a segurança e bem-estar dos cidadãos, investindo em melhorias que impactam diretamente o cotidiano da população.
Comentários