top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Prefeitura realiza Mutirão da Dengue nos bairros de Fátima e Vila Martins na próxima semana

  • gazetadevarginhasi
  • há 7 horas
  • 1 min de leitura
Prefeitura realiza Mutirão da Dengue nos bairros de Fátima e Vila Martins na próxima semana
Divulgação Ilustrativa
Ação começa na quarta-feira (12) e busca eliminar focos do mosquito Aedes aegypti.

A Prefeitura de Varginha, por meio do Setor de Vigilância Ambiental, realizará na próxima semana o Mutirão da Dengue nos bairros de Fátima e Vila Martins, a partir da quarta-feira, dia 12 de novembro. A ação poderá se estender por mais dias, caso haja necessidade.

Os moradores devem iniciar a limpeza de seus quintais e colocar na calçada, antes das 7h da manhã de quarta-feira, todos os materiais inservíveis que possam acumular água — como móveis velhos, latas, plásticos, pneus e outros objetos.

O objetivo do mutirão é eliminar depósitos de água parada e reduzir o risco de epidemias de dengue, zika e chikungunya, doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.

A Prefeitura reforça que não serão recolhidos galhos de árvores nem entulhos de construção, que devem ser descartados de forma adequada pelos moradores.

Com o apoio da população, o Mutirão da Dengue busca manter a cidade limpa e saudável, prevenindo a proliferação de mosquitos e protegendo a saúde de todos os varginhenses.
Fonte: PMV

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page