top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PRF recupera Honda Fit furtado durante teste drive em MT na BR-146, em Poços de Caldas

  • gazetadevarginhasi
  • 30 de jun.
  • 1 min de leitura
PRF recupera Honda Fit furtado durante teste drive em MT na BR-146, em Poços de Caldas
Divulgação
Veículo furtado durante teste drive em MT é recuperado pela PRF em Poços de Caldas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta sexta-feira (27/6), um Honda Fit com registro de furto no município de Sinop (MT). A abordagem ocorreu por volta das 14h15, no km 486 da BR-146, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O condutor, de 30 anos, foi preso em flagrante.

Durante fiscalização de rotina, os policiais constataram que o veículo possuía ocorrência de furto registrada em 11 de abril de 2025. Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu após o suspeito solicitar um teste drive e não retornar com o automóvel.

Diante da confirmação da fraude, a equipe da PRF deu voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (Depol) de Poços de Caldas para as providências legais. O Honda Fit foi recolhido ao pátio credenciado da PRF.

A ação reforça a atuação integrada da PRF no combate aos crimes patrimoniais e na recuperação de veículos furtados que circulam por rodovias federais do país.
Fonte: PRF

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page