Professora tem 60% do corpo queimado pelo ex em São Tomé das Letras; suspeito fugiu após confessar o crime
gazetadevarginhasi
há 2 horas
1 min de leitura
fonte: o tempo
Uma professora de 26 anos ficou gravemente ferida após ter 60% do corpo queimado pelo ex-namorado, de 19 anos, no distrito de Sobradinho, em São Tomé das Letras, Sul de Minas. O ataque ocorreu na última sexta-feira (5/12). Após o crime, o suspeito ligou para a mãe, confessou o ato e pediu perdão antes de fugir.
O caso chegou à Polícia Militar depois que uma enfermeira informou que a vítima havia dado entrada na unidade de saúde com queimaduras extensas provocadas por fogo. Segundo o relato da professora, o ex-namorado foi até sua casa e iniciou uma discussão motivada por uma suposta traição. Durante o desentendimento, ele jogou gasolina sobre o corpo da jovem e ateou fogo.
Desesperada, a vítima gritou por socorro e foi ajudada por vizinhos, que relataram ter acreditado que a residência estava em chamas devido aos gritos por “fogo”. A equipe médica confirmou que ela sofreu queimaduras em 60% do corpo.
Os militares iniciaram buscas pelo autor e foram até a casa dele. A mãe contou que o filho a procurou por telefone, admitiu o ataque e afirmou que não seria preso porque pretendia tirar a própria vida.Apesar das diligências, o suspeito não havia sido localizado até o fechamento da ocorrência. A Polícia Civil foi acionada para informar se houve atualização sobre sua captura.