Professora é morta após se negar a emprestar carro para sobrinho no Sul de MG; suspeito do crime foi preso
- 17 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (16) em Guapé (MG); familiares disseram que rapaz estava sob efeito de drogas.
Uma professora foi morta pelo sobrinho na manhã desta terça-feira (16) em uma casa entre Ilicínea e Guapé (MG). O suspeito do crime foi preso.
Segundo informações da Polícia Militar, Elza Maria de Oliveira, de 58 anos, foi morta após ser agredida dentro de casa no início da manhã. A Polícia Civil investiga a maneira que ela foi morta pelo suspeito.
De acordo com familiares da vítima, o sobrinho estaria drogado e ela teria se negado a emprestar o carro para o suspeito. Ele cometeu o crime e roubou o carro.








Comentários