top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Quatro suspeitos de agredirem homem com taco de beisebol são presos em Poços de Caldas

  • gazetadevarginhasi
  • 30 de mar. de 2023
  • 2 min de leitura

ree
Foto: Marcos Corrêa

Quatro homens foram presos na manhã da última terça-feira (28) por suspeita de tentativa de homicídio em Poços de Caldas (MG). O caso aconteceu em dezembro de 2022. Eles tentaram matar a vítima, um rapaz de 29 anos, com um taco de beisebol na cidade.
Segundo o Delegado Cleyson Rodrigo Brene, a investigação apurou que a motivação do crime teria sido a dívida de um carro. A vítima teria comprado este veículo de um dos suspeitos.
"O autor apareceu com mais quatro pessoas no bar em que a vítima estava acompanhada da namorada grávida. A vítima foi brutalmente agredida com um taco de madeira, sendo atingida na cabeça, que é em região vital", afirmou o delegado.
Cinco pessoas participaram da ação criminosa. Além de agredir a vítima, eles ainda quebraram o veículo da vítima, que estava acompanhada da namorada grávida. O rapaz chegou a ficar internado quatro dias no hospital. A namorada dele, 19 anos, também foi agredida.
Quatro dos suspeitos foram presos na terça-feira (28). O outro envolvido já havia sido preso, porém por suspeita de tráfico de drogas. Agora ele também responde por tentativa de homicídio.
O delegado ainda informou que todos vão responder por tentativa homicídio qualificado e a pena pode chegar a 30 anos de prisão. Ainda de acordo Brene, a polícia provavelmente irá pedir a prorrogação da prisão temporária por mais 30 dias ou a conversão da prisão para preventiva.
Os suspeitos foram todos encaminhados para o presídio de Poços de Caldas.

Relembre
A agressão aconteceu em frente a um bar na Rua Saturno, no bairro Jardim Santa Rita.
O caso aconteceu no dia 9 de dezembro de 2022. Um homem de 29 anos e a namorada dele teriam se envolvido em uma briga e foram agredidos com um taco de beisebol.
O casal foi levado para a Santa Casa de Poços de Caldas. A mulher não apresentava ferimentos graves. Já o homem ficou em estado grave e precisou ser entubado na UTI. Os dois sobreviveram às agressões.

Fonte: G1

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page