top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Roubo a residência deixa morador baleado na cabeça e no tórax em Paracatu; suspeito é preso

  • 8 de jan.
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Um roubo a residência terminou com um morador baleado na cabeça e no tórax na noite desta quarta-feira (7), no bairro Amoreiras II, em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu um homem de 21 anos suspeito de participação no crime.
Segundo a PM, dois homens pularam o muro da casa e chamaram na porta para confirmar se havia moradores. Na sequência, um deles, armado, forçou a entrada no imóvel e efetuou três disparos. Dois tiros atingiram uma das vítimas, na cabeça e no tórax.
Após os disparos, os suspeitos anunciaram o roubo e exigiram a chave do veículo da família. Eles chegaram a tentar ligar o carro, mas não conseguiram e fugiram em direção a uma área de mata próxima.
O morador ferido foi socorrido por familiares e levado ao hospital municipal de Paracatu. Conforme a PM, o estado de saúde é estável, e a vítima deverá ser transferida para um hospital em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Durante as diligências, os militares localizaram e prenderam um dos suspeitos, que confessou envolvimento no crime. Ele afirmou que os disparos foram feitos pelo comparsa, seu irmão de 16 anos. A polícia também constatou que o homem preso utilizava tornozeleira eletrônica no momento da ação criminosa.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça. As buscas continuam para localizar o segundo envolvido.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page