Salão de beleza era usado como fachada para tráfico de drogas em Alpinópolis
gazetadevarginhasi
9 de jul.
1 min de leitura
Divulgação
PCMG prende mulher por tráfico de drogas em salão de beleza no Sul de Minas.
Uma ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desarticulou um esquema de tráfico de drogas que funcionava em um salão de beleza no município de Alpinópolis, no Sul do estado. A operação foi deflagrada na segunda-feira (7/7) e resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 29 anos, suspeita de atuar no comércio ilegal de entorpecentes e de manter munições de forma irregular.
Durante a ofensiva, os policiais cumpriram mandados de busca em três endereços ligados à investigada. As diligências resultaram na apreensão de mais de 600 pinos de cocaína prontos para comercialização, porções de pasta base de cocaína, tabletes de maconha, comprimidos de ecstasy e mais de 60 munições calibre .38, todas intactas.
Segundo a PCMG, o salão de beleza pertencente à suspeita era utilizado como fachada para armazenar drogas e outros materiais ilícitos. Além do estabelecimento, os agentes realizaram buscas na residência da mulher e em outro imóvel, de propriedade de um familiar, ambos usados para esconder entorpecentes e munições.
Após os procedimentos legais, a investigada foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Comentários