top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Suspeito de duplo feminicídio é preso em Extrema e morre após tentar tirar a própria vida em delegacia

  • gazetadevarginhasi
  • há 8 horas
  • 2 min de leitura

Reprodução
Reprodução
O homem preso na Rodovia Fernão Dias, em Extrema, no Sul de Minas, após cometer um duplo feminicídio em Sorocaba, no interior de São Paulo, morreu depois de tentar contra a própria vida dentro da Delegacia da Polícia Civil, em Pouso Alegre. A ocorrência foi registrada no início da noite do último domingo (18).
Identificado como Tony Lima, de 35 anos, o suspeito era cantor de uma banda de forró no interior paulista. Conforme informações apuradas, ele tentou suicídio ao se jogar de cabeça da mureta que separa o vaso sanitário do restante da cela, o que provocou um grave traumatismo craniano.
Após o ocorrido, Tony Lima foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Apesar do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a perícia técnica esteve no local para a realização dos procedimentos de praxe. A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte dentro da unidade policial.
O crime que levou à prisão do suspeito aconteceu na madrugada de sábado para domingo, em Sorocaba. Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo, Tony Lima foi até a residência da ex-companheira, Tamara Silva, de 30 anos, onde teria iniciado uma discussão. Durante o desentendimento, ele esfaqueou Tamara e também a amiga dela, Giovana Cristina Tedesco de Almeida, de 32 anos, que conversava com a vítima na calçada. Giovana trabalhava como cozinheira.
Após cometer o duplo feminicídio, o suspeito fugiu do local utilizando um Ford Ka e seguiu em direção ao estado de Minas Gerais. A Polícia Militar de Campinas acionou a PM de Extrema, que montou um cerco e bloqueio na região. O veículo foi localizado trafegando em alta velocidade pela Rodovia Fernão Dias, no sentido Belo Horizonte, e acabou sendo abordado pelos militares.
Durante a abordagem, Tony Lima confessou a autoria do duplo feminicídio. Ele foi conduzido inicialmente para avaliação médica no Pronto-Socorro de Extrema e, em seguida, encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Pouso Alegre. O carro utilizado na fuga foi apreendido por estar com o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) em atraso e por ter sido empregado na prática do crime.
Tamara Silva e Tony Lima haviam mantido um relacionamento anterior e chegaram a cantar juntos em uma banda de forró. Tamara deixa três filhos. As duas vítimas foram sepultadas na manhã desta última segunda-feira (19), em Sorocaba.
A operação conjunta das polícias militares de Minas Gerais e de São Paulo resultou na rápida localização e prisão do suspeito, poucas horas após o crime, encerrando a fuga interestadual.
Fonte: G1

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page