top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Suspeito de fornecer drogas a Liam Payne se defende e nega envolvimento na morte do cantor


O garçom argentino Braian Nahuel Paiz, apontado como suposto fornecedor de drogas para Liam Payne na Argentina, quebrou o silêncio sobre o caso. Em entrevista ao canal Telefe Notícias, Braian afirmou que conheceu o cantor em seu local de trabalho e confirmou que ambos usaram drogas juntos. Entretanto, ele negou ter levado os entorpecentes para o hotel onde o ex-membro da banda One Direction estava hospedado.


Segundo o garçom, Payne já estava sob o efeito de drogas ao chegar no restaurante onde ele trabalhava. "Eu nunca levei drogas para ele nem recebi dinheiro", declarou. Braian também relatou que esteve no quarto do artista na noite do incidente, onde usou maconha enquanto Payne consumia cocaína.


A morte de Liam Payne, ocorrida no dia 16 de outubro, aconteceu após o cantor cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. O resultado preliminar da autópsia confirmou que ele morreu devido a politraumatismos com hemorragias internas e externas. Além disso, a perícia revelou que Payne apresentava vestígios de cocaína, crack e "cocaína rosa" em seu organismo. Até agora, três pessoas, incluindo um amigo do cantor e funcionários do hotel, foram detidas sob suspeita de "abandono de pessoa seguido de morte" e "fornecimento de entorpecentes".



Comments


bottom of page