top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Suspeito de roubo a entregador é preso; comparsa morreu em confronto com a PM

  • gazetadevarginhasi
  • 24 de abr. de 2025
  • 1 min de leitura
Suspeito de roubo a entregador é preso; comparsa morreu em confronto com a PM
Divulgação
Homem é preso por envolvimento em roubo a entregador de farmácia em Taiobeiras.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta terça-feira (23/4), um jovem de 22 anos suspeito de participar de um roubo ocorrido no dia 1º de março, em Taiobeiras, no Norte do estado. A vítima, um entregador de farmácia, teve os pertences pessoais e a motocicleta de trabalho levados sob ameaça de arma de fogo.

De acordo com as investigações, o crime foi premeditado. Os assaltantes atraíram o entregador para uma falsa entrega. Ao chegar ao endereço indicado, ele foi surpreendido por dois homens armados, que anunciaram o assalto. Após renderem a vítima, levaram objetos pessoais e a motocicleta utilizada no serviço. Na sequência, os criminosos fugiram do local.

O delegado Thiago Cavalcante, responsável pela apuração do caso, informou que a equipe policial identificou um dos envolvidos e solicitou mandado de prisão temporária. “Com a ordem judicial em mãos e com o apoio da Polícia Militar, realizamos uma operação que culminou na prisão do suspeito”, afirmou.

O segundo suspeito, um homem de 28 anos, também foi identificado, mas morreu em 19 de março durante um confronto com policiais militares, que tentavam cumprir um mandado de prisão expedido em outro inquérito por roubo. Conforme relatado, ele resistiu à abordagem.

O investigado preso foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar se há outros envolvidos ou desdobramentos do caso.
Fonte: PCMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page