Suspeito engole correntinha furtada e é flagrado por raio X na Grande BH
gazetadevarginhasi
há 3 dias
1 min de leitura
Reprodução
Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais após furtar uma correntinha e engolir o objeto para impedir que fosse recuperado. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (30), em Belo Horizonte, e foi confirmado por meio de uma radiografia que revelou a peça no estômago do suspeito.
De acordo com a PM, a vítima, um médico de 33 anos, relatou que caminhava pela Avenida Professor Alfredo Balena, na Região Centro-Sul da capital, quando sentiu um puxão repentino. Ao perceber que sua correntinha havia sido levada, ele iniciou uma perseguição aos autores do furto.
Testemunhas informaram que o suspeito e dois comparsas usaram um carro para fugir. Com base nessas informações, os militares conseguiram localizar o veículo em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH, e realizaram a abordagem.
Durante a ação, os rostos dos suspeitos foram fotografados e enviados ao médico, que aguardava em uma base móvel da PM. Ele reconheceu os envolvidos e indicou que um deles havia engolido a correntinha furtada.
O suspeito foi encaminhado à UPA São Benedito, em Santa Luzia, onde exames de raio X confirmaram a presença do objeto no interior do estômago.
Em consulta ao sistema da PM, foi constatado que o homem já possuía um mandado de prisão em aberto, além de uma extensa ficha criminal com passagens por tráfico de drogas, ameaça, furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Os três suspeitos foram levados à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.
Kommentare