Suspeitos de homicídio em Campo Belo são presos após vídeo revelar agressões
gazetadevarginhasi
3 de jul.
1 min de leitura
Divulgação
PCMG prende dois suspeitos de envolvimento em homicídio brutal em Campo Belo.
Dois homens, de 22 e 33 anos, foram presos nesta quinta-feira (3/7) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), apontados como suspeitos de participação em um homicídio ocorrido em dezembro de 2024, no bairro Eldorado, em Campo Belo, no Centro-Oeste de Minas.
A vítima, um homem de 31 anos, foi brutalmente agredida com um pedaço de madeira e sofreu diversas fraturas. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente.
As investigações ficaram a cargo da Delegacia da Polícia Civil de Campo Belo e, inicialmente, resultaram na prisão de um dos envolvidos por tráfico de drogas, poucos dias após o assassinato.
Durante a apuração do caso, os investigadores tiveram acesso a um vídeo que registrou o momento das agressões. As imagens foram fundamentais para identificar os dois suspeitos presos nesta quinta-feira, além de apontar o envolvimento de, ao menos, dois menores de idade. Segundo a PCMG, todos os envolvidos já eram conhecidos das autoridades por envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Em depoimento, os dois homens detidos confessaram a participação nas agressões. Após a formalização dos procedimentos na delegacia, eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Comentários