São Lourenço recebe nova viatura para reforçar ações dos Bombeiros na prevenção de incêndios
gazetadevarginhasi
2 de jul.
1 min de leitura
Divulgação
3º Pelotão de Bombeiros de São Lourenço recebe nova viatura para reforçar ações de prevenção e vistoria na região.
O 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço passou a contar, nesta semana, com uma nova viatura destinada a fortalecer as atividades de prevenção e vistoria em toda a cidade e região. A iniciativa representa um avanço importante na modernização da frota e no aprimoramento dos serviços oferecidos à população do Sul de Minas.
O veículo será utilizado em operações preventivas, além de vistorias de fiscalização e liberação de edificações, medidas fundamentais para garantir a segurança contra incêndios e pânico em espaços públicos e privados de uso coletivo.
Com essa nova aquisição, o Corpo de Bombeiros de São Lourenço reforça o compromisso institucional com a proteção da vida, do patrimônio e do meio ambiente, ampliando a capacidade de resposta e fiscalização em sua área de atuação.
Comentários