Tentativa de suborno termina com prisão e apreensão milionária do tráfico em Sete Lagoas
gazetadevarginhasi
há 2 horas
1 min de leitura
Divulgação
PM apreende mais de 220 barras de maconha e prende dois suspeitos em Sete Lagoas.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM), realizou na noite desta segunda-feira (18) uma grande apreensão de drogas no bairro Olinto Alvim, em Sete Lagoas. Durante a ação, dois homens, de 31 e 33 anos, foram presos por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
A ocorrência foi registrada durante patrulhamento na área do 25º Batalhão da PM, pertencente à 19ª Região da Polícia Militar. Os militares receberam informações de que um carregamento de drogas teria chegado recentemente ao bairro. Diante da denúncia, a equipe passou a monitorar um imóvel suspeito e montou uma operação para abordagem.
Em ponto de observação, os policiais visualizaram intensa movimentação dos ocupantes da residência, além de certa quantidade de drogas. Com a intervenção, foram apreendidas 222 barras e outras 26 porções de maconha, três balanças de precisão, um caderno com anotações relacionadas à movimentação financeira do tráfico, R$ 5.055,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Durante o atendimento da ocorrência, os dois abordados teriam feito diversas propostas com caráter de propina para que fossem liberados. Os militares simularam aceitar a oferta e orientaram que o valor de R$ 5 mil fosse deixado em local determinado. O dinheiro foi recolhido e apreendido, reforçando o flagrante.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados para as providências legais.
Comentários