top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Tragédia na BR-491: colisão frontal em Elói Mendes deixa mortos e feridos presos às ferragens

  • gazetadevarginhasi
  • 4 de ago.
  • 1 min de leitura
Tragédia na BR-491: colisão frontal em Elói Mendes deixa mortos e feridos presos às ferragens
Divulgação
Acidente com mortes mobiliza equipes de resgate na BR-491 em Elói Mendes.

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (03) mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) na BR-491, próximo ao trevo de Elói Mendes, no Sul de Minas. A colisão frontal entre dois veículos resultou em duas vítimas fatais e três pessoas gravemente feridas.

O primeiro automóvel tinha três ocupantes. Duas mulheres foram encontradas sem vida no local, enquanto um homem estava preso às ferragens. No segundo veículo, dois homens também ficaram presos e em estado grave. O Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento com o apoio da concessionária EPR Vias, que também auxiliou no isolamento da área do acidente.

As vítimas resgatadas com vida foram entregues às equipes de atendimento do SAMU e da EPR Vias, que realizaram os primeiros socorros e encaminharam os feridos para unidades hospitalares da região.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Militar assumiu as demais providências no local.
Fonte: CBMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page