top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Tribunal do Júri de BH condena acusado de assassinar gerente de hotel com 11 facadas

  • gazetadevarginhasi
  • 23 de ago. de 2025
  • 1 min de leitura
Tribunal do Júri de BH condena acusado de assassinar gerente de hotel com 11 facadas
Crédito: Cecília Pederzoli / TJMG
Homem é condenado a mais de 15 anos por matar gerente de hotel no Centro de BH.

O 2º Tribunal do Júri da Comarca de Belo Horizonte condenou, no dia 20 de agosto, um homem a 15 anos, quatro meses e 15 dias de prisão em regime fechado pelo homicídio de uma gerente de hotel no Centro da capital mineira. A decisão foi proferida pela juíza Maria Beatriz Fonseca da Costa Biasutti Silva, e o réu, que respondia ao processo em liberdade, deixou a audiência preso.

O crime ocorreu em 18 de julho de 2021, durante a pandemia de Covid-19. Conforme a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o condenado havia sido expulso do hotel pela gerente após se desentender com uma garota de programa que trabalhava no local. No decorrer do dia, ele já havia se envolvido em outros conflitos no estabelecimento.

Após ser retirado do hotel, o homem aguardou nas proximidades até a saída da vítima. Quando ela deixou o local, iniciou-se uma discussão entre os dois. Segundo o MPMG, a gerente deu as costas ao agressor, momento em que ele desferiu 11 facadas contra ela.

O réu foi condenado por homicídio qualificado, com motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, agravando a gravidade do crime.
Fonte: TJMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page