top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Um motorista de aplicativo, foi surpreendido por dois suspeitos durante uma corrida na madrugada desta quinta-feira (9), em Governador Valadares/MG

PMMG/Divulgação

Segundo relatos do tenente da Polícia Militar José Otávio Ferreira, a situação começou quando uma mulher solicitou uma viagem em uma rua da cidade. Ao chegar ao destino indicado, o motorista foi abordado por dois indivíduos, um deles com 40 anos, que o renderam e o colocaram no porta-malas, onde o amarraram.

No entanto, o motorista encontrou dentro do porta-malas algumas ferramentas que o ajudaram a se desvencilhar das amarras e escapar pelo banco traseiro. Uma vez livre, ele reagiu esfaqueando os dois assaltantes. Isso resultou na perda de controle do veículo pelos suspeitos, culminando em um acidente em que o carro colidiu com um muro. Um dos autores conseguiu fugir do local, mas o outro, devido aos ferimentos, não teve a mesma sorte.

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava em posse dos suspeitos e está em busca do fugitivo. Tanto o motorista quanto um dos suspeitos foram levados para o hospital da cidade para receberem tratamento médico.
Fonte: Estado de Minas

Comments


bottom of page