Veículo pega fogo no alto da Vila Paiva e é destruído; Bombeiros contêm as chamas em Varginha
gazetadevarginhasi
há 2 horas
1 min de leitura
Divulgação
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atendeu, na tarde desta quinta-feira, a um incêndio em veículo no alto da Vila Paiva, em Varginha. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a condutora, o fogo começou logo após ela tentar dar partida no carro, momento em que percebeu fumaça e chamas no compartimento do motor. A motorista deixou o veículo imediatamente e acionou o telefone de emergência 193.
As equipes chegaram rapidamente, mas, devido ao tipo de material combustível, as chamas já haviam se alastrado, resultando na perda total do automóvel. Os militares realizaram o isolamento da área e iniciaram o combate direto ao fogo, impedindo que o incêndio atingisse imóveis e outras estruturas próximas.
Após a extinção completa das chamas, os bombeiros fizeram a vistoria de segurança. Com o veículo resfriado, ele foi entregue aos proprietários, que providenciaram a remoção por guincho. Não houve vítimas.