top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Vídeo nas redes leva à prisão de mulher por agressão a cachorro em Poços

  • gazetadevarginhasi
  • 24 de jul.
  • 1 min de leitura
Vídeo nas redes leva à prisão de mulher por agressão a cachorro em Poços
Divulgação
Mulher é presa em flagrante por agredir filhote de pit bull em Poços de Caldas.

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na tarde desta segunda-feira (22/7), suspeita de cometer maus-tratos contra um filhote da raça pit bull em Poços de Caldas, no Sul de Minas.

A prisão ocorreu após a corporação receber uma denúncia acompanhada de vídeos que mostravam cenas de agressões ao animal. As imagens circularam em redes sociais e aplicativos de mensagens, gerando grande repercussão e indignação popular. Diante das informações, uma equipe de investigadores se dirigiu imediatamente ao local indicado, onde localizou a mulher com o cão.

Ela foi abordada nas imediações do Parque José Afonso Junqueira, na região central da cidade, e confessou ter agredido o animal. Com isso, os policiais efetuaram a prisão em flagrante por maus-tratos.

Após os procedimentos de praxe, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O filhote foi submetido a avaliação veterinária, acolhido por um abrigo da cidade e passa bem.
Fonte: PCMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page