Vítima foi queimada após execução: casal é indiciado por assassinato em Recreio
gazetadevarginhasi
há 4 dias
1 min de leitura
Divulgação
PCMG conclui investigação sobre homicídio em Recreio e indicia casal por crime qualificado.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações sobre o homicídio de um homem de 44 anos, ocorrido em fevereiro deste ano, no município de Recreio, na Zona da Mata. O inquérito resultou no indiciamento de um homem de 64 anos e uma mulher de 37 pelo crime de homicídio triplamente qualificado.
Os dois investigados já estavam presos temporariamente. Com o avanço das apurações, a PCMG representou pela conversão das prisões em preventivas, o que foi deferido pela Justiça.
O caso começou a ser investigado após a localização de um veículo incendiado, na zona rural de Recreio, com um corpo carbonizado em seu interior. O carro, com placas de Petrópolis (RJ), pertencia à vítima, cujo desaparecimento havia sido previamente registrado por familiares.
A Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina, com o apoio da unidade em Recreio, deu início a um trabalho minucioso de apuração, com análise de imagens, depoimentos, dados e perícias técnicas.
Entre as provas reunidas estão os laudos periciais, como o exame de DNA, que confirmou a identidade da vítima. O laudo antropológico revelou que a causa da morte foi disparo de arma de fogo, seguido de incêndio no corpo.
De acordo com o delegado André Lima, a motivação do crime está relacionada a dívidas financeiras que a mulher indiciada mantinha com a vítima.
Comments