top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Agentes de Vigilância Ambiental de Varginha passam por treinamento de atualização

  • gazetadevarginhasi
  • há 6 horas
  • 1 min de leitura
Agentes de Vigilância Ambiental de Varginha passam por treinamento de atualização
Divulgação
Vigilância Ambiental de Varginha participa de capacitação promovida pela Regional de Saúde.

Nesta terça-feira (17), agentes do Setor de Vigilância Ambiental de Varginha participaram de um treinamento de reciclagem promovido pela Diretoria Regional de Saúde, reforçando o compromisso com a qualificação constante das equipes que atuam nas ações de controle e prevenção de doenças.

A capacitação foi realizada no auditório do Propac, no bairro Vila Barcelona, e teve como foco a atualização de procedimentos técnicos e operacionais aplicados nas rotinas de campo. O objetivo principal foi aprimorar a atuação dos profissionais diante dos desafios enfrentados diariamente, especialmente em atividades ligadas à vigilância e controle de vetores.

De acordo com os organizadores, a troca de experiências e a revisão de protocolos ajudam a manter o padrão de excelência nos serviços prestados à população, fortalecendo o papel estratégico da vigilância ambiental na promoção da saúde pública.
Fonte: PMV

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page