Ação do MPMG e PMMG apreende drogas, munições e dinheiro durante operação em Pouso Alegre
há 1 hora
1 min de leitura
Divulgação/A ação cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em quatro pontos estratégicos da cidade. Ao final, três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido.
Operação do MPMG e PMMG prende três pessoas e apreende adolescente em Pouso Alegre.
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 20º Batalhão, deflagraram na manhã desta quinta-feira (3) a Operação Prima Actio, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. A ação teve como foco o combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas.
A operação contou com o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, com atuação concentrada principalmente no bairro São Cristóvão e em outras regiões do município.
Ao todo, as equipes concentraram os trabalhos em quatro pontos considerados estratégicos, tendo cinco alvos previamente definidos. Ao final da operação, três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido.
Drogas, munições e equipamentos são apreendidos
Durante o cumprimento das medidas judiciais, as equipes apreenderam 24 munições de calibre 9mm, sete aparelhos celulares e um notebook. Também foram recolhidas duas máquinas de cartão, duas balanças de precisão e um coldre com cinto.
Entre os materiais encontrados estavam ainda embalagens do tipo zip-lock e R$ 512 em dinheiro.
As equipes também localizaram entorpecentes, incluindo uma porção de maconha, uma porção de haxixe e uma pedra de crack.
Todo o material apreendido será encaminhado para análise pelas autoridades competentes, que darão prosseguimento aos procedimentos relacionados à investigação.
Comentários