top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Batida entre motos deixa jovem morto e outros dois feridos na zona rural de Cabo Verde, MG

Segundo a PM, foi socorrido um jovem com fraturas no corpo e um adolescente, de 15 anos, inconsciente e com fratura exposta.


Imagem ilustrativa — Foto: PCMG/Divulgação
Um grave acidente entre motos na cidade de Cabo Verde, no Sul de Minas, deixou ao menos uma pessoa morta no fim da tarde dessa quinta-feira (14 de março). A batida foi na estrada vicinal do distrito Serra dos Lemes, zona rural da cidade. 

Ao chegar no local, a PM encontrou um jovem de 19 anos consciente e com fraturas pelo corpo; e um adolescente, de 15 anos, inconsciente e com fratura exposta em um braço. Já a outra vítima, identificada como um homem de 20 anos, morreu no local. Ele sofreu decapitação com o acidente.

As vítimas foram pela ambulância da prefeitura até o hospital São Francisco, em Cabo Verde. Mais tarde foram transferidas para a Santa Casa de Guaxupé (MG). Até a última publicação, não havia atualização sobre estado de saúde delas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe, mas ainda não foram constatadas as causas do acidente.

Uma das motocicletas envolvidas no acidente foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. Segundo a PM, a outra moto não estava no local e não foi possível fazer registro de informações.

A vítima foi identificada R. C. Caetano, 20 anos. Ele está sendo velado na Funerária Monte Belo e o sepultamento será às 14h, no Cemitério Municipal de Monte Belo.

Comments


bottom of page