top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Bombeiros encerram buscas por homem que teria sido jogado no ribeirão Arrudas

  • 15 de jan.
  • 2 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
O Corpo de Bombeiros encerrou, nesta quinta-feira (15/1), as buscas pelo homem que teria sido lançado no ribeirão Arrudas após uma briga registrada no dia 2 de janeiro, na altura do bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte. O momento da queda foi flagrado por câmeras de segurança, e as buscas tiveram início no mesmo dia do ocorrido.
Segundo a corporação, as operações de busca e salvamento se estenderam de forma ininterrupta até o dia 9 de janeiro, com a atuação de equipes do 1º e 3º Batalhões de Bombeiros, além de guarnições dos municípios de Sabará e Santa Luzia. Após uma varredura extensa e sem o surgimento de novas pistas ou vestígios, a operação foi oficialmente desmobilizada.
Os bombeiros explicaram que a decisão de encerrar as buscas foi tomada com base no esgotamento das áreas possíveis de varredura e na ausência de indícios que pudessem indicar a localização da vítima.
O caso ocorreu nas proximidades do Restaurante Popular, onde uma discussão entre dois homens terminou com um deles sendo empurrado para dentro do ribeirão. Uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), que passava pelo local no momento do fato, prendeu o suspeito logo após o ocorrido.
Sobre a possibilidade de a vítima ser a mesma pessoa cujo corpo foi encontrado no rio das Velhas, em Várzea da Palma, o Corpo de Bombeiros informou que a identificação é de responsabilidade da Polícia Civil. De acordo com a corporação, devido à grande distância entre o local da queda, em Belo Horizonte, e o ponto onde o corpo foi localizado, não é possível confirmar, neste momento, se há relação entre os dois casos.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page