top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Casa em Los Angeles onde D4vd ficou hospedado é revistada após corpo de adolescente ser encontrado no Tesla do cantor, dizem fontes

  • Foto do escritor: Elisa Ribeiro
    Elisa Ribeiro
  • 19 de set. de 2025
  • 2 min de leitura
ABC News
ABC News
Uma casa em Los Angeles onde D4vd estava morando foi revistada durante a noite, disseram fontes policiais à ABC News na quinta-feira, enquanto as autoridades investigam a morte de uma adolescente cujo corpo foi encontrado no porta-malas de um Tesla registrado em nome do cantor de 20 anos. 

Um mandado de busca foi executado em uma casa em Hollywood Hills que não é dona do cantor, mas onde ele estava hospedado, disseram as fontes. O desenvolvimento ocorreu após o legista do Condado de Los Angeles  identificar, na quarta-feira, o corpo feminino descoberto na semana passada no porta-malas de um Tesla rebocado, registrado em nome da cantora como Celeste Rivas, de 15 anos. A adolescente, de Lake Elsinore, no Condado de Riverside, foi dada como desaparecida no ano passado, confirmaram os investigadores à ABC News.
O corpo foi descoberto no porta-malas do Tesla em 8 de setembro, dois dias depois de ter sido rebocado de uma rua de Los Angeles, disseram fontes policiais.

As circunstâncias de como ela morreu e foi parar no porta-malas dianteiro não são claras, disseram os investigadores à ABC News. A causa da morte ainda está sendo determinada. 
A Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles está liderando a investigação da morte. O caso não é uma investigação de homicídio porque as autoridades ainda não sabem como ela morreu, disseram fontes policiais à ABC News.

O caso depende do legista determinar a causa da morte, o que está se mostrando difícil, disseram as fontes. O Departamento de Polícia de Los Angeles disse à ABC News na quinta-feira que está acompanhando as pistas do caso enquanto tenta levar a investigação adiante. 

A polícia foi acionada para atender um chamado de apreensão em Hollywood em 8 de setembro "por causa de um odor desagradável vindo de um veículo", disse a polícia de Los Angeles.

As autoridades localizaram um corpo no porta-malas dianteiro do Tesla que estava em estado de decomposição, disseram fontes do LAPD.

A vítima tinha cerca de 1,55 m, cabelos pretos ondulados e usava um top tomara que caia, legging preta, uma pulseira de metal amarelo e brincos de metal, de acordo com o legista. Ela também tinha uma tatuagem no dedo indicador direito que dizia "Shhh..." O veículo está registrado em nome de David Anthony Burke, conhecido profissionalmente como D4vd, de acordo com uma fonte sênior do Departamento de Polícia de Los Angeles. É um dos vários veículos de propriedade do cantor, com diferentes pessoas usando cada um deles ao mesmo tempo, acrescentou a fonte.

A ABC News entrou em contato com seu representante e advogado para comentar, mas não obteve resposta.

D4vd, que viralizou pela primeira vez no TikTok, onde tem 3,8 milhões de seguidores, lançou seu álbum de estreia em abril. O cantor, conhecido por seu som indie, R & B e pop alternativo, está em turnê desde agosto. A parada da turnê em Seattle na quarta-feira foi cancelada, com os próximos shows marcados para São Francisco na sexta-feira e Los Angeles no sábado.

Fonte: ABC news

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page