top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Casa é tomada por chamas em Elói Mendes e animais morrem no incêndio

  • gazetadevarginhasi
  • há 1 hora
  • 1 min de leitura
Casa é tomada por chamas em Elói Mendes e animais morrem no incêndio
Divulgação
Incêndio destrói casa de dois andares em Elói Mendes e mobiliza Corpo de Bombeiros.

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência de dois pavimentos na cidade de Elói Mendes na manhã deste sábado. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a edificação completamente tomada pelas chamas e envolta em densa fumaça tóxica.

Diante da gravidade da situação, os militares precisaram utilizar Equipamentos de Proteção Respiratória (EPR) para garantir o acesso seguro ao interior do imóvel e atuar no combate direto ao fogo. Segundo os bombeiros, foram necessários cerca de 2 mil litros de água para conter as chamas e extinguir o incêndio.

Além da perda estrutural, diversos móveis, utensílios domésticos e animais presentes no imóvel foram consumidos pelo fogo. A perícia técnica foi acionada e se deslocou até o local com o objetivo de apurar as causas do sinistro. Ao término dos trabalhos, a residência foi deixada sob responsabilidade da Polícia Militar, que tomou as providências necessárias.

O Corpo de Bombeiros aproveitou a ocorrência para reforçar orientações sobre segurança doméstica, destacando a importância da manutenção das instalações elétricas e da supervisão constante de aparelhos eletrônicos ligados, como medidas essenciais na prevenção de incêndios em residências.
Fonte: CBMG

Gazeta de Varginha

bottom of page