CDCA Abre Inscrições para Processo Seletivo do Curso de Assistente Administrativo 2024
- 29 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (CDCA) anunciou o Edital de Processo Seletivo Simplificado n°01/2024 para a análise social e inserção de adolescentes no Curso de Assistente Administrativo 2024. Interessados devem acessar o link disponível para obter todas as informações detalhadas no edital.
O CDCA é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, registrada no CNPJ 19.127.760/0001-92, e localizada na Rua da Maçonaria, nº 75 – Vila Bueno, em Varginha/MG. A instituição se dedica a oferecer serviços de assistência social e atividades afins, desenvolvendo programas e projetos socioeducativos para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, além de apoiar famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, sempre comprometida com a defesa dos direitos humanos e políticas voltadas para a criança e o adolescente.
O edital visa a seleção para o Curso de Assistente Administrativo, conforme descrito no artigo 2º, parágrafo III, do Estatuto do CDCA, que trata das atividades voltadas para a assistência ao adolescente e educação profissional.
Para participar, os interessados devem seguir as seguintes condições:
Ser brasileiro nato ou naturalizado e residente em Varginha/MG.
Ter 15 anos completos ou completar essa idade até 31 de dezembro de 2024.
Estar matriculado no Sistema Municipal ou Estadual de Ensino de Varginha/MG, cursando o 8º ano do ensino fundamental no período matutino.
Inscrever-se nas datas previstas no edital.








Comentários