CMG-491 terá interdições para carga especial entre Três Corações e Varginha neste sábado
28 de mar.
1 min de leitura
Divulgação
EPR Vias do Café alerta para passagem de carga especial e operação de destombamento na CMG-491.
A concessionária EPR Vias do Café informou que, neste sábado (28), será realizada a passagem de uma carga especial na rodovia CMG-491, no trecho entre Três Corações e Varginha.
A operação está prevista para ocorrer entre 7h e 8h30, com interdições temporárias de aproximadamente 15 minutos entre os quilômetros 246 e 251, para garantir a segurança viária.
A carga transportada é uma cinta de rotor com cerca de 56 toneladas.
Operação de destombamento
Ainda na manhã de sábado, após a passagem do veículo especial, está previsto o destombamento de um caminhão que se acidentou na sexta-feira (27), na altura do km 249.
Durante a operação, haverá interdição parcial da via, com bloqueio da 1ª e 2ª faixas no sentido Varginha. Caso necessário, poderá ser adotado o sistema de “pare e siga”, com controle do tráfego pelas equipes operacionais.
Monitoramento e segurança
A concessionária informou que ambas as operações serão acompanhadas por equipes técnicas, com monitoramento constante para minimizar impactos no fluxo de veículos.
O cronograma pode sofrer alterações devido à complexidade das ações.
Motoristas podem acompanhar as condições de tráfego em tempo real pelo Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária, pelo telefone 0800 265 0491, com atendimento 24 horas.
Comentários