top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na BR-460 em São Lourenço

  • gazetadevarginhasi
  • 1 de set.
  • 1 min de leitura
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na BR-460 em São Lourenço
Divulgação CBMG
Motociclista e passageira ficam feridos em colisão na BR-460 em São Lourenço.

O Corpo de Bombeiros de São Lourenço atendeu, na noite deste domingo (31), por volta das 23h30, uma colisão entre um automóvel de passeio e uma motocicleta na BR-460, no km 68, próximo ao radar de acesso ao bairro Jardim América.

Com o impacto, o condutor da moto e sua passageira foram arremessados ao solo. As vítimas receberam os primeiros atendimentos no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com os socorristas, ambos estavam conscientes e orientados, sendo encaminhados ao Hospital de São Lourenço para avaliação médica e cuidados especializados.

Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para controlar o tráfego e registrar a ocorrência.
Fonte: CBMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page