top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Comerciante de 50 anos morre em acidente entre carros na BR-459

  • Foto do escritor: Elisa Ribeiro
    Elisa Ribeiro
  • 19 de mar. de 2024
  • 2 min de leitura

Segundo a PRF, pela dinâmica do acidente, a suspeita é que o carro dirigido pela mulher tenha invadido a pista e atingido o veículo que seguia no sentido oposto. Um casal ficou ferido.


Fatalidade em Acidente na BR-459 em Caldas (MG). Foto: Marcos Corrêa
Na noite de segunda-feira (18), uma tragédia ocorreu na BR-459, em Caldas (MG), resultando na morte de uma mulher de 50 anos após uma colisão entre dois veículos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um casal que ocupava o outro carro ficou ferido no incidente.

O acidente aconteceu por volta das 19h, no quilômetro 29,5 da rodovia. Segundo relatos da PRF, a vítima fatal conduzia um carro modelo Classic no sentido Pouso Alegre para Poços de Caldas, quando aparentemente invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um veículo HB20 que transitava no sentido oposto.

O HB20, ocupado por um homem de 32 anos e uma mulher de 31, acabou rodando na pista após o impacto. Ambos foram socorridos pela concessionária EPR Sul de Minas e levados ao pronto-socorro de Caldas. O motorista precisou ser encaminhado à Santa Casa de Poços de Caldas para exames de tomografia, porém, ambos os ocupantes estavam estáveis e conscientes.

Segundo informações da PRF, o veículo dirigido pela vítima fatal veio a parar em sentido contrário após a colisão. Com base na dinâmica do acidente, suspeita-se que o carro conduzido pela mulher tenha invadido a pista contrária.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para coletar dados essenciais para a investigação do incidente.

Ambos os veículos estavam com a documentação regularizada. O veículo do casal envolvido no acidente foi encaminhado ao pátio da PRF, visto que não havia responsável para a retirada. Por outro lado, o veículo da vítima foi liberado para seus familiares.

Conforme informações adicionais fornecidas pela PRF, a vítima fatal era proprietária de um restaurante próximo ao local do acidente. Seu corpo permanece sob custódia do Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas.

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page