top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Comerciante de 50 anos morre em acidente entre carros na BR-459

Segundo a PRF, pela dinâmica do acidente, a suspeita é que o carro dirigido pela mulher tenha invadido a pista e atingido o veículo que seguia no sentido oposto. Um casal ficou ferido.


Fatalidade em Acidente na BR-459 em Caldas (MG). Foto: Marcos Corrêa
Na noite de segunda-feira (18), uma tragédia ocorreu na BR-459, em Caldas (MG), resultando na morte de uma mulher de 50 anos após uma colisão entre dois veículos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um casal que ocupava o outro carro ficou ferido no incidente.

O acidente aconteceu por volta das 19h, no quilômetro 29,5 da rodovia. Segundo relatos da PRF, a vítima fatal conduzia um carro modelo Classic no sentido Pouso Alegre para Poços de Caldas, quando aparentemente invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um veículo HB20 que transitava no sentido oposto.

O HB20, ocupado por um homem de 32 anos e uma mulher de 31, acabou rodando na pista após o impacto. Ambos foram socorridos pela concessionária EPR Sul de Minas e levados ao pronto-socorro de Caldas. O motorista precisou ser encaminhado à Santa Casa de Poços de Caldas para exames de tomografia, porém, ambos os ocupantes estavam estáveis e conscientes.

Segundo informações da PRF, o veículo dirigido pela vítima fatal veio a parar em sentido contrário após a colisão. Com base na dinâmica do acidente, suspeita-se que o carro conduzido pela mulher tenha invadido a pista contrária.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para coletar dados essenciais para a investigação do incidente.

Ambos os veículos estavam com a documentação regularizada. O veículo do casal envolvido no acidente foi encaminhado ao pátio da PRF, visto que não havia responsável para a retirada. Por outro lado, o veículo da vítima foi liberado para seus familiares.

Conforme informações adicionais fornecidas pela PRF, a vítima fatal era proprietária de um restaurante próximo ao local do acidente. Seu corpo permanece sob custódia do Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas.

Comments


bottom of page