top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Criatividade se torna aposta de empreendedores de Monte Verde para enfrentar a sazonalidade

  • gazetadevarginhasi
  • há 18 minutos
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Manter o caixa equilibrado em um destino marcado pelo turismo sazonal é um desafio constante para os empreendedores de Monte Verde, no Sul de Minas. Para Alexandre Levi, proprietário da Vino Divino, criatividade e inovação são elementos indispensáveis para superar os meses de menor movimento. A combinação de novas experiências com tecnologia tem sido a principal estratégia adotada por ele para atrair visitantes ao longo do ano.
O empresário, que atua há 14 anos no distrito, participou da 1ª Feira Nacional dos Destinos Turísticos de Inverno, realizada nesta segunda-feira (24), e destacou que adaptar-se de forma contínua é essencial para não perder espaço. “Em 14 anos, não teve um ano em que eu não precisasse criar uma estratégia diferente para o cliente. A propagação do que você cria é muito grande. Então, ao mesmo tempo que você lança algo novo, no dia seguinte outra empresa pode fazer igual e você perde o diferencial”, afirmou à Itatiaia.
O evento, sediado em Monte Verde, que pertence a Camanducaia e fica a 481 km de Belo Horizonte, reuniu empresários e especialistas para discutir soluções e ampliar a visibilidade dos destinos de inverno no país.

Gazeta de Varginha

bottom of page