top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Drogas apreendidas são destruídas em ação contra o tráfico no Sul de Minas

  • gazetadevarginhasi
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura
Drogas apreendidas são destruídas em ação contra o tráfico no Sul de Minas
Divulgação
Polícia Civil incinera 5 kg de drogas apreendidas em ações contra o tráfico no Sul de Minas.

A Polícia Civil de Alfenas realizou nesta quinta-feira (29) a incineração de aproximadamente cinco quilos de entorpecentes em Campos Gerais, no Sul de Minas. A destruição das drogas — entre elas maconha, crack e cocaína — foi autorizada pelas 1ª e 2ª Varas Criminais da comarca de Alfenas.

O material incinerado foi apreendido em operações conjuntas das polícias Civil e Militar realizadas em Alfenas e cidades vizinhas, como parte de uma ofensiva regional contra o tráfico de drogas.

Segundo o delegado Márcio Bijalon, a ação representa uma etapa crucial no enfrentamento à criminalidade. “Essa ação representa mais do que a eliminação das drogas; é um símbolo do compromisso das forças de segurança com a proteção da população e a garantia da ordem na região”, declarou.

A incineração é considerada uma medida estratégica no combate às organizações criminosas e reforça o trabalho contínuo de repressão ao tráfico no interior mineiro.
Fonte: OndaSul

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page