top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Embriagado, homem capota caminhonete após festa infantil em Poços de Caldas

  • gazetadevarginhasi
  • há 6 minutos
  • 1 min de leitura
Embriagado, homem capota caminhonete após festa infantil em Poços de Caldas
Divulgação
Homem embriagado capota caminhonete após sair de festa infantil em Poços de Caldas.

Um homem de 44 anos com sinais de embriaguez capotou uma caminhonete no fim da noite desta segunda-feira (12), nas proximidades do Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, o veículo já estava capotado quando a equipe chegou ao local.

O proprietário do carro relatou que havia saído de uma festa infantil, ingerido bebida alcoólica e, por isso, outro homem estaria dirigindo. No entanto, segundo uma passageira que estava no veículo, quem dirigia era o próprio dono da caminhonete.

Ela afirmou aos policiais que ele perdeu o controle da direção e capotou. Diante da contradição nos depoimentos, os militares ofereceram o teste do bafômetro ao condutor, mas ele recusou. Apesar disso, foram observados sinais visíveis de embriaguez.

Ninguém ficou gravemente ferido no acidente. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Fonte: OndaPoços

Gazeta de Varginha

bottom of page