top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Empresa terceirizada do Governo de MG abre processo seletivo em Passos; saiba como se candidatar

As inscrições têm taxas a partir de R$ 50 e ficam abertas até o dia 24 de março. Entre os cargos oferecidos estão carregador, jardineiro e motorista.


MGS Abre Inscrições para Processo Seletivo em Passos (MG) — Foto: Freepik
A Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS), prestadora de serviços para o Governo de Minas, iniciou as inscrições para o processo seletivo público simplificado em Passos (MG), com prazo até 24 de março para candidaturas.

Dentre os cargos disponíveis, destacam-se posições como ajudante de manutenção, capineiro, carregador, jardineiro, motorista D, entre outros.

O objetivo do processo seletivo é preencher vagas imediatas e formar cadastro de reserva para futuras contratações nos empregos públicos de nível fundamental e médio.
A MGS, empresa pública de capital fechado, é reconhecida no Estado de Minas Gerais pela excelência na prestação de serviços em facilities.

O regime celetista oferece benefícios como seguro de vida em grupo, vale-alimentação e vale-transporte. Os requisitos de escolaridade variam de acordo com o cargo, abrangendo desde ensino fundamental incompleto até médio completo.

O processo seletivo 03/2024 terá validade de dois anos, a partir da data de publicação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

As inscrições, com taxas a partir de R$ 50, estão disponíveis exclusivamente pela internet.

Serviço


Comments


bottom of page