Feminicídio em Ubá: jovem de 19 anos é encontrada morta e suspeito preso
gazetadevarginhasi
9 de set. de 2025
1 min de leitura
Divulgação
Homem é preso em flagrante por feminicídio de jovem em Ubá.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (8/9), um homem de 29 anos suspeito de feminicídio contra uma jovem de 19 anos, em Ubá, na Zona da Mata. O corpo da vítima foi encontrado no bairro Industrial, por volta das 7h30, apresentando diversos hematomas.
As investigações começaram logo após a perícia ser acionada. De acordo com a PCMG, os levantamentos iniciais permitiram identificar o suspeito a partir de provas colhidas no local e nas primeiras diligências.
Segundo apurado, o homem havia marcado um programa sexual com a vítima, por meio de aplicativo, no domingo (7/9). Já em sua residência, após um desentendimento sobre o valor combinado, ele teria agredido e matado a jovem. O corpo, encontrado apenas de roupas íntimas, foi envolto em um lençol e abandonado em frente ao portão da casa do investigado. Dentro da residência, os policiais também localizaram manchas de sangue e sinais de luta corporal.
O delegado responsável pelo caso, Giovane Rodrigues de Faria Dantas, destacou a gravidade do crime. “Trata-se de um crime bárbaro, tendo em vista que o investigado, logo após matar a vítima, abandonou o corpo em frente ao portão de sua casa e seguiu para o trabalho normalmente, como se nada houvesse ocorrido”, afirmou.
Dantas também ressaltou a agilidade na apuração. “A rápida atuação da equipe da Delegacia Regional em Ubá foi crucial para dar a resposta a um crime tão violento, demonstrando que não haverá impunidade”, completou.
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, e as investigações seguem em andamento.
Comentários