Frentes de trabalho atuam em ruas e avenidas de Varginha com capina e tapa-buracos
gazetadevarginhasi
22 de jul.
1 min de leitura
Divulgação
Equipes da Prefeitura de Varginha realizam manutenção asfáltica e serviços de capina em diversos bairros da cidade.
A Prefeitura de Varginha segue com os trabalhos de infraestrutura urbana e informou que nesta terça-feira (22) foram realizadas ações de manutenção asfáltica em diferentes pontos da cidade. As frentes de trabalho atuaram na Estrada das Posses, próximo à Fazenda Remanso, e também no bairro Parque Eliane.
Além disso, uma equipe foi designada para percorrer a cidade realizando intervenções pontuais em ruas e avenidas que demandam reparos imediatos.
No mesmo dia, os serviços de limpeza urbana, com destaque para a capina, contemplaram diversos bairros da cidade. As equipes atuaram nas regiões da Vila Ipiranga, Jardim Primavera, Minas Gerais, Flamboyant, Pinheiros, Sion, Vila Pinto, Barcelona, Vale das Palmeiras e no Centro. Também foram atendidas importantes vias da cidade, como a Avenida dos Tachos, Avenida Celina Ferreira Ottoni e Avenida Otávio Marques de Paiva.
Comentários