top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Furto de café termina com quatro presos no Sul de Minas

  • gazetadevarginhasi
  • há 35 minutos
  • 1 min de leitura
Furto de café termina com quatro presos no Sul de Minas
Divulgação
Quatro homens são presos após furto de café em fazenda de Ilicínea.

Quatro homens, com idades entre 25 e 33 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (23) suspeitos de envolvimento em um furto de carga de café em uma propriedade rural no município de Ilicínea, no Sul de Minas. A ação foi descoberta após o vigilante da fazenda acionar a Polícia Militar ao flagrar o crime por volta das 23h.

Segundo a PM, os suspeitos usavam um carro cinza para transportar os sacos de café retirados do local. Com a chegada dos militares, dois homens fugiram a pé e outros dois escaparam com o veículo. As buscas tiveram início imediato, e pouco tempo depois, dois indivíduos, de 27 e 33 anos, foram localizados e abordados. Eles confessaram o furto e indicaram o envolvimento de um terceiro suspeito, de 30 anos, apontado como o mentor da ação criminosa.

O quarto envolvido, de 25 anos, também foi localizado durante a operação. Aos policiais, ele admitiu participação no furto e revelou onde estaria o veículo utilizado na fuga. Dentro do carro, os militares encontraram a carga furtada de café, que foi integralmente recuperada.

Os quatro homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Varginha e permanecem à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.
Fonte: OndaSul

Gazeta de Varginha

bottom of page