top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é Assassinado Durante Comemoração de Aniversário no Interior de Minas Gerais

Divulgação/Policia Militar de Minas Gerais


Um homem de 26 anos foi morto a tiros enquanto comemorava seu aniversário em um bar na noite dessa segunda-feira (20/5), em Januária, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com amigos quando foi alvejada. O suspeito tentou se esconder no telhado, mas foi encontrado pela PM.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo Bairro Cerâmica quando avistou várias pessoas correndo. Ao investigarem, os agentes foram informados sobre um disparo dentro de um bar. Ao entrarem no estabelecimento, encontraram um homem ferido no chão e observaram pessoas tentando fugir pelos fundos.

Durante a abordagem de três frequentadores, os policiais ouviram barulhos provenientes do telhado. O Samu foi acionado e outras equipes foram chamadas para cercar a área. Um jovem de 20 anos foi encontrado no telhado e, ao ser questionado sobre a arma do crime, afirmou tê-la jogado sobre um dos banheiros do bar. Ele alegou desconhecer o motivo do homicídio.

Testemunhas presentes no bar relataram que estavam participando da celebração de aniversário da vítima quando ouviram o disparo. Antes de falecer, o homem ferido afirmou que o jovem detido no telhado havia atirado nele. A proprietária do bar, que havia autorizado a confraternização, mas não estava presente no momento do incidente, também relatou ter ouvido o tiro.

Com base nos relatos, o jovem encontrado no telhado foi preso e encaminhado à Delegacia. A arma usada no crime foi apreendida. A Polícia Civil continuará investigando o caso.

Fonte: Estado de Minas

Comments


bottom of page