top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem de 62 anos é salvo após queda em ribeirão e resgate na mata em Varginha

  • gazetadevarginhasi
  • 7 de ago.
  • 1 min de leitura
Homem de 62 anos é salvo após queda em ribeirão e resgate na mata em Varginha
Divulgação
Bombeiros resgatam idoso com hipotermia em área de mata fechada em Varginha.

Um idoso de 62 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na noite da última quarta-feira (7), por volta das 22h, após cair em um ribeirão e ficar preso em uma área de mata de difícil acesso em Varginha, no Sul de Minas. O local do acidente ficava nas proximidades de um condomínio, e a vítima apresentava sinais de hipotermia e dificuldades para se locomover.

Segundo os bombeiros, o homem conseguiu atravessar o ribeirão, de cerca de quatro metros de profundidade, mas caiu na vegetação densa da margem oposta. Para alcançar o ponto onde ele se encontrava, os militares precisaram da autorização dos responsáveis por uma área particular e tiveram que romper um cadeado para acessar o terreno pelos fundos.

A guarnição localizou o idoso consciente, mas bastante debilitado e com dores na região lombar. Após os primeiros atendimentos, ele foi removido em segurança até um local acessível, onde uma Unidade de Resgate o aguardava para encaminhamento ao hospital.
Fonte: CBMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page